Janderson Santos (O Vendedor) apresentou a palestra ‘Vendas e Atendimento’, mostrando que qualquer coisa pode ser vendida, desde que sejam utilizadas as melhores técnicas e estratégias, que sejam criadas experiências positivas para o cliente, compartilhando os sonhos com a equipe. É preciso ter em mente, também, que preço não é tudo. O palestrante reforçou a importância de ter um bom e tradicional cartão de visitas, lembrando, ainda, que o empreendedor tem que prestar bem atenção às mudanças.
“Quando uma empresa começa a crescer, ela passa a enfrentar os desafios do mercado, entre eles, desafios de concorrentes, preço e a busca por novos clientes. Então, o gestor começa a ter alguns problemas a partir daí. Ele deve saber que o mercado já está bem diferente do que era no ano passado. Antes, as coisas mudavam de cinco em cinco anos; hoje, tudo muda muito mais rápido. E os empreendedores precisam adaptar seus negócios a essa realidade para vender seus produtos.”, frisou.
Confira algumas fotos