1217211542 2c5410bd 2708 418d 9d06 c23426bc6495

6 Dicas para fechar mais Vendas no Natal

Aprenda 6 Dicas para fechar mais Vendas no Natal Se você trabalha com vendas, sabe que o sucesso das vendas pode estar diretamente ligado à habilidade de seus vendedores de fechar mais vendas. Além disso, sabemos que cada cliente é único e que cada fechamento de venda deve ser executado de maneira diferente. Portanto, para…

palestrante janderson santos realiza palestra sipat diroma

Mago das Vendas palestrante Motivacional realiza palestra para o Grupo DiRoma em Caldas Novas Goiás

O palestrante de vendas e Motivação Janderson Santos, o “Mago das Vendas”,  realizou no último dia 17 de agosto de 2022 palestra motivacional durante a 31º SIPAT do grupo DiRoma na cidade de Caldas Novas, 130km da cidade de Goiânia em Goiás. A palestra contou com a participação de aproximadamente 1000 colaboradores de todas as…

Palestrante motivacional de vendas em Brasilia e região

Palestrante Motivacional e de Vendas em Brasília – DF e Região

Sua empresa ou equipe em Brasília – DF ou região precisa de um palestrante Motivacional de de Vendas com experiência de mercado e que já treinou mais de 100 mil pessoas presencialmente por todo Brasil, Paraguai, Japão e Estados Unidos. Janderson Santos é palestrante internacional, escritor de 5 livros, consultor empresarial e já treinou grandes empresas…

Vendedor, não acredite em superstições.

Você acredita em superstições? Acredita que seu signo pode influenciar em seus resultados? Acredita que os anos impares são os piores? Sei que quando questiono isso, estou falando basicamente de crenças pessoais. Mas se você está associando as tragédias de 2019, a um karma, um estado astral, leis do universo, ou qualquer coisa parecida, preciso…

goiania janderson santos sebrae desafios do crescimento

Palestra encerra o V SEMAD em Picos no Piauí

O palestrante de vendas e motivação Janderson Santos realizou a palestra de encerramento no 5º SEMAD organizado pelo conselho regional de administração seccional Picos. A palestra contou com a participação de aproximadamente 250 pessoas, entre profissionais da administração, acadêmicos e empresários locais. Antes da palestra de encerramento, houve uma mesa redonda para discutir como o…

Palestrante de vendas mostra exemplo de empresa que está se destacando usando WhatsApp

BeeCâmbio utiliza Whatsapp, Telegram e Skype para tirar dúvidas, vender e comprar moedas estrangeiras Na hora de comprar ou vender moedas estrangeiras, o cliente sempre prefere ter facilidades. Por isso, uma startup brasileira investiu em realizar o serviço de câmbio por meios digitais, como Whatsapp, Skype e Telegram. A ideia da BeeCâmbio é prestar um atendimento humanizado…